INFORME DA COORDENAÇÃO n. 4/2018

Mudança de disciplinas no fluxo

Caras e caros estudantes de Biblioteconomia

Segue informe sobre ajustes de disciplinas, em função de decisão do Colegiado de Biblioteconomia, Conselho da Faculdade de Ciência da Informação, Análise Técnica da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) e aprovação pela Diretoria Técnica do de Decanato de Graduação (DEG).

A disciplina Controle Bibliográfico (182541) deixa de ser obrigatória, passando a ser optativa, sendo substituída por Análise da Informação (182401), ofertada pela Biblioteconomia em duas turmas.

As disciplinas CATALOGAÇÃO (182052), BIBLIOGRAFIA (182036), CLASSIFICAÇÃO (182079) e INDEXAÇÃO (182630) passam a ter como pré-requisito Análise da Informação OU Controle Bibliográfico.

Assim, para as/os estudantes:

No FLUXO, que ingressarão no SEGUNDO PERÍODO, a disciplina obrigatória passa a ser Análise da Informação.

No FLUXO, que ingressarão no TERCEIRO PERÍODO, o pré-requisito para cursar as disciplinas Catalogação e Bibliografia foi cumprido e devem matricular-se também em Análise da Informação.

Para as/os estudantes FORA do fluxo E/OU REPROVADOS na disciplina Controle Bibliográfico devem matricular-se também em Análise da Informação.

Profa. Fernanda Moreno