COMUNICADO DA COORDENAÇÃO n. 1/2019

MATRÍCULA 1/2019

Prezadas e prezados estudantes

Sejam bem-vindos ao novo semestre letivo!

Atenção para o calendário de matrícula e para exigência de mínimos de 14 créditos para sua manutenção no curso.

Abaixo estão instruções básicas para matrícula diante de mudanças na grade de alguns períodos e da oferta do semestre corrente.

OFERTA DA DISCIPLINA CLASSIFICAÇÃO (TURMA B)

Após modificações em disciplinas nos três primeiros períodos, a grade de oferta básica para o 3º. Período do fluxo conta apenas com as disciplinas CATALOGAÇÃO, BIBLIOGRAFIA e EDITORAÇÃO. Assim, foi ofertada a turma B da disciplina CLASSIFICAÇÃO, em dias e horários compatíveis com o fluxo do 3º. Período.

Dessa maneira, recomenda-se que os estudantes no fluxo para o 4º. Período se matriculem na turma A e os estudantes no fluxo para o 3º. Período se matriculem na turma B, lembrando que os pré-requisitos são:  ter cursado com aprovação CONTROLE BIBLIOGRÁFICO OU ANÁLISE DA INFORMAÇÃO.

A partir de 2/2019, a disciplina CLASSIFICAÇÃO entrará na grade do 3º. Período e será discutida a necessidade de manutenção da turma B.

OFERTA DA DISCIPLINA TÓPICOS ESPECIAIS

A disciplina Tópicos Especiais é ofertada por diferentes professores, em diferentes turmas (A, B, C, etc) e tem como objetivo complementar a formação discente. A disciplina permite a matrícula em uma turma por semestre, mas não impede cursá-la novamente (por exemplo 1/2019 turma A e 2/2019 turma B, etc).

Nesta lista de oferta temos :

Turma A – Bancos de Dados, prof. Marcio Victorino

Turma B – Tendências em Bibliotecas Universitárias, prof. Flor Silvestre

Turma C – Introdução à Ciência de Dados para Biblioteconomia, prof. Dalton Martins

MATRÍCULA EM MONOGRAFIA

Solicitamos atenção aos novos procedimentos para a matrícula em monografia.

O/a estudante deverá ter autorização do orientador/a, de próprio punho ou por e-mail.

Caso o/a orientador opte por e-mail, deverá enviar a solicitação de matrícula para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando: nome e matrícula do/a estudante e título (mesmo que provisório) da monografia.

O prazo para matrícula se encerra dia 22/02/2018 às 18 hs. A matrícula é feita pela Coordenação a partir dos dados informados até o prazo estabelecido.

Prof. Fernanda Moreno