Mensagens dos(as) Professores

DISCIPLINA: Tóp. Esp.: Cientometria (2020/1)

"Prezados alunos de Tóp. Esp.: Cientometria (2020/1),

Solicito aos alunos matriculados que se apresentem por email enviando nome e matrícula para que possamos iniciar os procedimentos de EaD.

Minha previsão é iniciar as atividades de EaD no começo de abril, caso não haja suspensão do calendário ou algum fato novo que impossibilite o prosseguimento de atividades.

Vou cadastrar seu email para envio de tarefas posteriormente e peço que vc divulgue essas informações para outros alunos que estejam matriculados nesta turma para que também e enviem seus emails.

Até breve

Prof. Jayme Leiro
3107-2640"

DISCIPLINA: ESTUDOS DE USUÁRIOS

“Prezados estudantes, inscritos na disciplina de Estudos de usuários, da profa. Kelley Cristine Gasque, por favor, façam a autoinscrição em

182532 - Estudo de Usuários - Profa. Kelley Cristine Gasque

A senha é a mesma dada em sala de aula, EU2020.

Ja foram postados conteúdos.

Profa. Dra. Kelley Cristine Gonçalves Dias Gasque”

DISCIPLINA: PLANEJAMENTO E ELABORAÇÃO DE BASES DE DADOS

"Prezados alunos de Planej. e Elab. de Bases de Dados,

Os alunos que ainda não receberam as mensagem eletrônicas com os arquivos e instruções para ministração não presencial da parte teórica da disciplina devem se manifestar o mais rapidamente possível por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Importante informar nome e número de matrícula, além do endereço eletrônico que será usado para os contatos comigo daqui para frente.

Prof. Jayme Leiro”

DISCIPLINA: TÓPICOS ESPECIAIS EM BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO – Turma C Introdução ao estudo de padrões de metadados

“Alunos matriculados na disciplina Tópicos Especiais - Introdução ao estudo de padrões de metadados: para dar início às atividades acadêmicas deste semestre, por favor, realizem a sua autoinscrição em www.ailtonfeitosa.com.br. Caso seja a sua primeira vez nesse site, crie a sua conta. Siga as instruções do sistema.

Muito obrigado.

Ailton  Feitosa”

DISCIPLINA: Introdução à Biblioteconomia e Ciência da Informação - Turma A

“Prezadas(os) estudantes matriculadas(os) na disciplina Introdução à Biblioteconomia e Ciência da Informação, turma A. Por favor, inscrevam-se na página da disciplina no Aprender UnB (https://aprender.ead.unb.br/enrol/index.php?id=5824). A senha para autoinscrição na disciplina é: IBCIA_20201

Para realizar a inscrição na disciplina é necessário estar cadastrado no sistema Aprender UnB (https://aprender.ead.unb.br/).

Qualquer dúvida ou problema, por favor, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Profª Michelli Costa”

DISCIPLINA: HISTÓRIA DO LIVRO E DAS BIBLIOTECAS

“Os alunos de História do Livro e das Bibliotecas devem fazer inscrição no Google Classroom:

Código de inscrição

Turma A (segunda e quarta): mpwgzu7

Turma B (Sexta-feira): 2nbg3j7

1.
    2. Na parte superior, clique em Adicionar Adicionar e Participar da turma
    3. Digite o código da turma que o professor informou e clique em Participar. "     prof. Greyciane Lins